tecidos de qualidade

Passo a passo Como colar remendos na roupa?

Já sabemos que o estilo dos anos 90 , desde a temporada outono-inverno do ano passado, está mais vivo do que nunca no Street Style e nas passarelas. Pois bem, uma das tendências que não poderia faltar é: use remendos nas roupas!  A novidade é que nos próximos meses você usará os patches em qualquer peça de roupa e tecido, não apenas em jeans , jaquetas de couro e jeans em geral.

A vantagem desta moda original e personalizada é que você não precisa gastar muito dinheiro -se não quiser comprar roupas remendadas-. Diretamente, faça você mesmo com este “Passo a passo Como colar remendos na roupa?”. 

Passo a passo: 5 passos para personalizar suas roupas com patches

1.  Em primeiro lugar, você deve comprar remendos para roupas. Agora eles estão disponíveis em lojas físicas, mas na Internet (por exemplo na Amazon ) você encontra centenas de modelos.

2.  Independentemente de você querer colocar um ou vários patches, é melhor que antes de começar, você os coloque em cima da roupa exatamente como deseja, para ter uma ideia. Em seguida, certifique-se de que a roupa esteja esticada e sem rugas. Enquanto isso, aqueça o ferro .

Confira também algumas variações de tecidos viscolinho e tecidos viscolinhos na cor preta e também de viscose

3.  Etapa importante . Coloque o remendo e coloque uma toalha por cima para proteger a roupa do calor direto do ferro.

tecidos

4. Faça em  temperatura média e pressione por pelo menos 30 segundos . Certifique-se de aplicar calor e pressão suficientes nas bordas

5. Aplique calor no interior da roupa para reforçar o remendo.

Se você não tem um ferro de passar ou quer se divertir, você pode costurar o remendo na roupa com uma agulha e linha .

Atreva-se a colocá-los em outras roupas, porque os patches ainda são uma tendência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.