camisa-psg

Macron: “Aconselhei Mbappé a ficar em Paris”

O presidente da França revelou que conversou com o jogador sobre sua renovação com o PSG.

psg

Uma das novidades do ano foi a decisão de Kylian Mbappé de continuar jogando pelo Paris Saint Germain e rejeitar a interessante oferta do Real Madrid . O jogador de 23 anos assinou um novo contrato com a equipa parisiense até 2025 e, para que isso acontecesse, interveio alguém inesperado para o mundo do futebol.

Confira também: Oferta Especial, camiseta paris saint german branca, camisa original psg

O presidente da França, Emmanuel Macron, revelou que teve uma conversa com o jovem atacante para convencê-lo a ficar em Paris: “Tive uma conversa com Kylian Mbappé, simplesmente para aconselhá-lo a ficar na França. Foi informal e amigável. O papel de um presidente é defender seu país.

Macron conversou com Mbappé para que ele pudesse continuar no PSG

O silêncio do francês deixou todos os torcedores esperando para ouvir sua palavra sobre se ele jogaria pelo time espanhol ou continuaria no PSG . Mas o mistério terminou quando Mbappé falou antes da partida contra o Metz , em um Parc des Princes lotado esperando sua decisão.

“Estou muito feliz por estar aqui em França, em Paris, na minha cidade. Sempre disse que esta é a minha casa e quero poder continuar a fazer o que sempre gostei: jogar futebol e ganhar títulos” , disse o jogador de futebol havia declarado sobre sua continuidade.

O campeão mundial na Rússia 2018 pretende cumprir um dos grandes objetivos do clube: conquistar a Liga dos Campeões pela primeira vez . E isso pode acontecer na próxima temporada, nem mais nem menos do que ao lado de Lionel Messi e Neymar .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.