Veredito técnico da TG eletrônica sobre o ZM-104A

zm104a_pn1e_thumb

Clique e amplie

“A pedido do fabricante, aqui na TG Eletrônica nós fizemos uma bateria de testes com a unidade. Nossa experiência não se resumiu apenas à utilização do equipamento, uma vez que também checamos a construção eletrônica interna do equipamento, constatando que se trata de um produto de alto nível e muito bem acabado.

Geralmente os técnicos costumam utilizar multímetros para testar impedância, no entanto, ao comparar o TOA ZM-104A com um dos melhores multímetros do mundo, disponível no mercado brasileiro, o ZM-104A oferece leitura mais correta e precisa, com operação fácil e direta. No momento do teste de impedância, o equipamento gera um “tom” sonoro contínuo com baixa pressão sonora nos alto falantes conectados à linha, permitindo checar localmente se há algum alto falante desligado.

Portátil, com apenas 700g, funciona com pilhas, trazendo acabamento em ABS, leitura direta de impedância com escalas em “oHms”, inclui pontas de teste e uma bolsa para proteção e transporte.

Após nossos testes, nossa conclusão é de que o ZM-104A é uma ferramenta de precisão de alta qualidade para quem exige o máximo em seus novos projetos ou também em manutenções.”


O mercado brasileiro até então sempre teve um grande déficit de equipamento desse tipo, mas agora pode-se adquirir o mesmo através da Discabos, distribuidor oficial TOA no Brasil: http://discabos.com.br/ 

Comentários estão desabilitados no momento.